Loja online de produtos de grandes marcas, inovadores e de qualidade para facilitar o seu dia a dia. Acreditamos que há muita coisa boa no mundo! Se você quer crescer, assim como nós, venha conosco! Rapoz
Japamala de Pedras Naturais Verdadeiras de Olho de Falcão 8mm com Pingente, 108 contas
Design exclusivo da marca Rapoz, modelo 8.
Pedras naturais podem apresentar imperfeições.
Marca: Fogo Sagrado Store
Altura total (com pingente): 50cm
Altura interna (sem pingente): 44cm
Diâmetro das Esferas:
Bolinha média: 8mm
Bolinha grande (perto do pingente): 12mm
Pingente: 2,5cm (altura) x 1,5cm (largura) x 0,7cm (profundidade)
Peso total: 93g
Japamala:
É o rosário usado nas tradições orientais como hinduísmo e budismo para contar o número de vezes que um mantra é recitado, contar as respirações feitas durante a meditação, e também para a proteção contra energia negativa.
Meditação com japamala:
A meditação com o uso do japamala, assim como a prática de mantras, tem sido usada por séculos como ferramenta poderosa para acalmar, centrar, curar e colaborar na evolução espiritual a fim de caminharmos na busca do melhor de nós.
Como se usa:
Já com a postura e a respiração controladas e relaxadas, o meditante segura seu japamala com uma das mãos. Apoiando-o em seu dedo médio, usa o polegar para puxar cada uma das 108 contas; cada vez que o mantra ou o nome da divindade é mentalizado ou pronunciado, puxa-se uma conta. O dedo indicador não deve tocar as contas do japamala, pois representa o ego e está associado ao pensamento - e o objetivo da meditação é justamente o de suspender a ação do pensamento. O meru não deve ser contado como as demais 108 contas, porque é a representação de Brahman, do absoluto, de nosso aspecto eterno e imutável e por isso está fora da roda do samsara, entretanto é o meru que marca o início e o final do ciclo do japamala. Terminando a passagem pelas 108 contas, caso o praticante queira continuar e fazer mais uma volta, não deve passar por cima do meru; em vez disso, deve virar o cordão e continuar a fazer o japa na direção inversa. Para surtir efeito, a prática da meditação deve ser frequente.
Pedra Natural Olho de Falcão:
Olho de Falcão é um amigo muito bom do olho de tigre. O olho de tigre tem um brilho amarelo-dourado, enquanto o olho de falcão, o cinza-azulado contrastando com um profundo marrom-escuro. Essas pedras são fascinantes de serem admiradas à luz do sol quando as rupturas e brilhos sedosos mudam de ângulo toda vez que são giradas.
Com o Olho de Falcão você terá uma visão mais pertinente de suas opções, o que lhe ajudará a enxergar melhor suas possibilidades. Esta fascinante variedade de quartzo, deve seu nome a esse poder de visão, de fazer com que os que o usam só enxerguem as coisas importantes e necessárias.
O Olho de Falcão tem, ainda, a capacidade de proporcionar frescor juvenil, saúde e combater medos. Transmite um sereno raio de cura diretamente para o corpo doente. Ajuda-nos a observar de forma aguçada tanto a realidade que estamos criando quanto as pessoas que nos rodeiam. É uma pedra de sorte, proteção pessoal e de ambiente. Previne contra o mau-olhado, traz serenidade, paz, perspectiva, discernimento, abundância e prosperidade material.
O Olho de Falcão é ideal para a união no casamento, proteger nossas almas das intrigas, nos proporcionar visão aérea de nossos problemas e realidade, como se estivéssemos no céu e olhássemos aqui para baixo. Com seu lindo brilho azul, o Olho de Falcão ajuda aqueles que se acham muito velhos lhes dando mais juventude e desperta a alegria de viver. É a pedra que segura as riquezas de seu dono e, por isso, muito usadas por jogadores.
Propriedades: Aumenta a sensibilidade e intuição. Dissolve a depressão e preserva a juventude.
Atua, também, no chakra frontal (sexto), e sua principal mensagem é a de estar sempre alerta, ajudando o indivíduo a observar mais profundamente o ambiente físico que o cerca.
Loja online de produtos de grandes marcas, inovadores e de qualidade para facilitar o seu dia a dia. Acreditamos que há muita coisa boa no mundo! Se você quer crescer, assim como nós, venha conosco! Rapoz